Jornal Republicano – Órgão Regionalista das Beiras – Há 93 anos a informar
Fundador: 
Adriano Lucas (1883-1950)
Diretor "In Memoriam":  
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Sérgio Conceição acusado de agressão num torneio de infantis em Espanha. Treinador nega


Segunda, 25 de Março de 2024

O conimbricense Sérgio Conceição, treinador do FC do Porto, está a ser acusado de ter agredido um árbitro num torneio de futebol de infantis em Huelva, Espanha, em que participava um dos filhos. 

«Deu-se o apito final e um funcionário chamou-me. Disse que havia pessoas a entrar dentro de campo para agredir o árbitro. Corri para apoiá-lo quando estava quase a entrar no túnel. Antes de entrar, um deles deu-lhe uma chapada. Coloquei-me no meio, servindo de escudo, perguntando quem era eles para invadir o relvado assim. Com uma atitude grosseira e arrogante disseram-me: 'Não sabes com quem estás a falar". Identifiquei-me como presidente da câmara e disse: 'Desculpem, mas aqui não tens de saltar nem atacar ninguém'. Começaram logo a insultar-me e a faltar-me ao respeito», referiu Manuel Barroso, presidente da Câmara de Cartaya, em declarações na Antena Huelva Radio.

Segundo o jornal desportivo A Bola, Sérgio Conceição rejeita qualquer agressão da sua parte e já manifestou intenção de apresentar uma queixa-crime por difamação contra o autarca espanhol.

De acordo com o mesmo jornal, Sérgio Conceição estaria acompanhado do filho Moisés, que no final do jogo quis entrar no relvado para ir ter com o irmão José. «Nessa altura, o autarca local terá dado uma palmada no peito a Moisés Conceição, tendo-se gerado alguma confusão no relvado», escreve o jornal.

Hamburgueria de Coimbra



Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu