Jornal Republicano – Órgão Regionalista das Beiras – Há 93 anos a informar
Fundador: 
Adriano Lucas (1883-1950)
Diretor "In Memoriam":  
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

GNR deteve oito suspeitos de tráfico de droga na região de Coimbra


Quinta, 13 de Julho de 2023

Oito homens suspeitos do crime de tráfico de droga na região de Coimbra foram detidos numa operação da Guarda Nacional Republicana (GNR) que deu cumprimento a 22 mandados de busca, foi hoje anunciado.

Em comunicado, o Comando Territorial de Coimbra da GNR explica que os suspeitos, com idades entre os 18 e os 37 anos, foram detidos na quarta-feira, nos concelhos da Lousã, Vila Nova de Poiares e Coimbra.

A GNR adianta que, “no âmbito de uma investigação por tráfico de produtos estupefacientes que teve início em 2021”, os militares “realizaram diligências policiais que permitiram deter os oito suspeitos e dar cumprimento a 22 mandados de busca, 11 domiciliárias e 11 em veículos”.

Na ação policial foram apreendidas 458 doses de canábis resina, duas doses de cocaína, 45 doses de MDMA, 651 euros em numerário e 20 euros em notas falsas.

Duas balanças, duas réplicas de armas, um cartucho, duas viaturas, quatro armas brancas, 12 telemóveis, duas televisões, duas colunas, duas consolas de jogos, uma coluna portátil, um disco externo e diversos documentos constam também na lista de apreensões.

Suplementos Temáticos



Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu