Jornal Republicano – Órgão Regionalista das Beiras – Há 93 anos a informar
Fundador: 
Adriano Lucas (1883-1950)
Diretor "In Memoriam":  
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Direção da Académica vai pedir insolvência do OAF


Sexta, 02 de Junho de 2023

A Direção da Académica vai pedir insolvência do OAF. A decisão foi anunciada esta tarde, nas redes sociais da insituição. 

Leia o comunicado na íntegra: 

«A direção da Associação Académica de Coimbra/OAF informa os associados que irá dar entrada de um pedido de insolvência com plano de recuperação da nossa instituição, à semelhança do que no ano transato aconteceu na SDUQ com o sucesso reconhecido.

Esta decisão visa garantir o normal funcionamento da instituição e é tomada em virtude dos vários processos judiciais existentes e penhoras activas, no valor de várias centenas de milhares de euros, referentes a processos que se arrastavam há vários anos. A AAC/OAF não tem possibilidade de solver no imediato as obrigações vencidas e vincendas decorrentes desses processos pelo que urge a reestruturação financeira para garantimos a continuação da vida normal da instituição.

Informa-se também que foi solicitada uma Assembleia Geral de associados a ser marcada tão breve quanto possível para que todos os sócios possam colocar as questões que entendam pertinentes».

Tasca do Ronaldão



Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu