Jornal Republicano – Órgão Regionalista das Beiras – Há 93 anos a informar
Fundador: 
Adriano Lucas (1883-1950)
Diretor "In Memoriam":  
Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: 
Adriano Callé Lucas

Utentes dos SMTUC já podem planear trajetos no Google Transit


Terça, 30 de Maio de 2023

A informação de tráfego dos Serviços Municipalizados de Transportes Urbanos de Coimbra (SMTUC) está, a partir de agora, carregada na plataforma Google Transit, um recurso do Google Maps, que fornece informações sobre transportes públicos, de modo a permitir aos utilizadores planear as suas viagens. Com mais este passo, alarga-se, assim, as plataformas globais ao dispor dos utentes que, antes, já tinham acesso a estas informações na aplicação Moovit.

De modo a permitir aos utilizadores aceder e planear as suas viagens de forma mais direta, confortável e intuitiva, a informação relativa a todas as linhas e as paragens dos SMTUC está já disponível nas plataformas de uso global, especializadas em informação de transportes públicos e planeamento de viagens, como a Google e a Moovit.

As plataformas de transporte público, como a Google Maps e a Moovit, oferecem um acesso rápido e conveniente a informações detalhadas sobre os transportes disponíveis numa determinada área. Indicando o destino desejado, essas plataformas fornecerão as melhores rotas, horários de partida e chegada, além de outras informações úteis, como paragens próximas e tempos de espera.

Hamburgueria de Coimbra



Edição de Hoje, Jornal, Jornais, Notícia, Diário de Coimbra, Diário de Aveiro, Diário de Leiria, Diário de Viseu