Oliveirenses e figueirenses estão em sequências muito positivas na Série C do Campeonato de Portugal. Marcelo dedicou “bis” ao grupo e Leo Ferreira elogia “resistência” no dérbi distrital
Turma de S. Paio de Gramaços enfrentou uma “dupla missão” que já se sabia difícil tanto na Proliga como na Taça de Portugal e acabou derrotado nos dois desafios.
“Acreditei, sonhei e acabei por sair desiludido deste Campeonato da Europa de Corta-Mato”, começou por escrever o atleta natural de Lagares da Beira, no concelho de Oliveira do Hospital, numa mensagem em que explicou as dificuldades sentidas após o incidente ocorrido no arranque da prova.
Na 6.ª Jornada da Série Sul do terceiro patamar, a formação do concelho de Cantanhede foi derrotada por 3-0 na deslocação ao reduto do EFF Setúbal e segue, ainda, sem qualquer vitória na competição.