Areaclientedc
Última Hora
Pub Dc Ia Cyber 20260619
Pub Dc Facit26 20260609
Legua Dc
Pub

Moinhos foi palco de uma manhã animada de Walking Football

Circuito da AF Coimbra terminou no concelho de Miranda do Corvo e em ação estiveram "craques" com mais de 50 anos. Modalidade continua a crescer no distrito de Coimbra

Uma manhã animada e com muito sol. O Campo das Lapas, em Moinhos (Miranda do Corvo), recebeu o oitavo e último encontro de Walking Football da Associação de Futebol de Coimbra desta temporada.

Marcaram presença as equipas da Aposenior, AER Góis, Bebés de Cortes, AD Poiares, CM Lousã, ADFP Miranda do Corvo, Academia de Condeixa, UF Eiras e Académica/OAF, num certame organizado pela AF Coimbra com o apoio da Câmara Municipal de Miranda do Corvo, SUPERação - Fundação ADFP e GD Moinhos.

«Além da boa disposição, promoveu a atividade física e estimulou o convívio, atenuando a solidão», escreveu a AFC nas suas redes sociais.

Maio 29, 2025 . 16:22

Partilhe este artigo:

Junte-se à conversa
0

Espere! Antes de ir, junte-se à nossa newsletter.

Comentários

Fundador: Adriano Lucas (1883-1950)
Diretor "In Memoriam": Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: Adriano Callé Lucas
95 anos de história
bubblecrossmenuarrow-right