Areaclientedc
Última Hora
Pub Dc Ia Cyber 20260619
Pub Dc Facit26 20260609
Légua Esgotada
Pub

Mau tempo não parou o Rali Queima das Fitas

Edição 2025 | Luís Carvalho e Sancho Ramalho (BMW 2002) superaram a concorrência numa edição em que a condições climatéricas não deram tréguas

A cidade dos estudantes recebeu novamente o Rali Queima das Fitas Sodicentro para a edição de 2025 que decorreu mes­mo sob condições climatéricas adversas. Este ano participaram 42 equipas, com oito delas compostas por estudantes da Secção de Desportos Motorizados da Associação Académica de Coimbra.
A vitória ficou para a dupla Luís Carvalho e Sancho Ramalho, que conduziram um BMW 2002, finalizando a prova com 513 pontos. O pódio ficou completo com as duplas Paulo Trindade e Tiago Matos (Volkswagen Golf 2) e Filipe Maia e Tiago Caio (Honda Civic).
«Este ano, no Rali Queima das Fitas, preparámos um percurso com enormes desafios que se vieram a tornar ainda mais difíceis com as condições climatéricas. Preparámos tudo para que qualquer participante (mais ou menos experiente na regularidade) conseguisse superar com alguma mestria o exigido. Queremos no próxi­mo ano estar presentes novamente no CPRH com o Rali Queima das Fitas para novos desafios» sublinhou João Azeiteiro, presidente da SDM/AAC.

 

Pode ler o artigo completo na edição de hoje.

Maio 8, 2025 . 09:32

Partilhe este artigo:

Junte-se à conversa
0

Espere! Antes de ir, junte-se à nossa newsletter.

Comentários

Fundador: Adriano Lucas (1883-1950)
Diretor "In Memoriam": Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: Adriano Callé Lucas
95 anos de história
bubblecrossmenuarrow-right