
Bruno Paredes e Hugo Meneses são as vítimas mortais de acidente na avenida Sá da Bandeira
Bruno Paredes e Hugo Meneses são as vítimas mortais do acidente ocorrido esta manhã na avenida Sá da Bandeira, em Coimbra. Há uma terceira vítima ligeira que seguia no carro e está nos Hospitais da Universidade de Coimbra.
Duas mulheres foram encontradas inconscientes nas águas-furtadas de um prédio em Coimbra, que se incendiou após um acidente com um carro que provocou dois mortos, e foram transportadas para o hospital, disse a proteção civil.
De acordo com o Comando Sub-regional da Região de Coimbra, os dois feridos, em estado grave, foram transportados para o Hospital da Universidade de Coimbra, após terem sido encontrados inconscientes.
O comandante dos Bombeiros Sapadores de Coimbra, Paulo Palrilha, indicou à agência Lusa tratar-se de duas mulheres, na ordem dos 30 anos, feridas com gravidade, que “estavam nas águas-furtadas do prédio”.
Antes, fonte dos Bombeiros Sapadores de Coimbra disse à Lusa que se tratava de “uma situação preocupante, devido à libertação de gás e combustão violenta”.
O alerta para este acidente ocorreu às 6h18.
A viatura que se despistou tinha três ocupantes, dois deles morreram e um outro, também com aproximadamente 23 anos, saiu do veículo pelo seu próprio pé, apenas com ferimentos ligeiros.











