Areaclientedc
Última Hora

Subscreva a partir de 10€

Tenha acesso a conteúdo exclusivo e um novo espaço desenhado a pensar na sua experiência.

Pub

Diogo Ribeiro e Gonçalo Azevedo em estágio de preparação

Nadador conimbricense irá participar num estágio de preparação específica que decorrerá na cidade espanhola de Tenerife, de 8 a 14 de março

O conimbricense Diogo Ribeiro (Benfica) e Gonçalo Azevedo (FC Porto) foram convocados pela Federação Portuguesa de Natação para um estágio de preparação específica que decorrerá na cidade espanhola de Tenerife, de 8 a 14 de março.

Um momento importante na preparação dos dois nadadores que visa a sua participação em competições futuras, sendo que apenas o nadador do FC Porto procura alcançar mínimos de participação para os Campeonatos da Europa de Paris.

A chefiar a comitiva estará o treinador do CAR do Jamor, Samie Elias, que será acompanhado pelo fisiologista e preparador-físico Igor Silveira.

Noutro plano, refira-se que que o nadador João Nogueira Costa (Vitória SC) foi convocado para um estágio de avaliação e controlo da seleção sénior elite, a decorrer no CAR do Jamor entre 16 e 21 de março e novamente entre 11 e 16 de maio, sob orientação do treinador convidado Rui Costa. Estes momentos visam monitorizar a evolução competitiva e ajustar o planeamento individual do atleta.

 

Fevereiro 11, 2026 . 18:45

Partilhe este artigo:

Junte-se à conversa
0

Espere! Antes de ir, junte-se à nossa newsletter.

Comentários

Fundador: Adriano Lucas (1883-1950)
Diretor "In Memoriam": Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: Adriano Callé Lucas
95 anos de história
bubblecrossmenuarrow-right