
Mocidade quer consolidar equipa na Divisão de Elite
Rodrigo Lima é o eleito para o cargo, ele que na última época orientou a equipa Sub-19 do conjunto do concelho de Penacova.
O Mocidade foi o grande vencedor do “sprint” final na luta pela permanência na Divisão de Elite, acabando mesmo por assegurar a continuidade em ano de estreia no principal patamar do futebol distrital.
Em 2026/2027 há novidades, a primeira a começar no comando técnico. Rodrigo Lima é o eleito para o cargo, ele que na última época orientou a equipa Sub-19 do conjunto do concelho de Penacova.
Quanto ao grupo de trabalho, o Mocidade anunciou as renovações de João Paulo, Alef Silva, Mauro André, Bruno Cédric e Ricardo Santa, bem como as contratações de Sandro Simões (ex-Alvaiázere), João Alvarinhas (ex-União 1919), João Félix (ex-Catujalense) e Gustavo Simões (ex-União FC).
Julho 14, 2026 . 13:32










