
Mulher atropelada pela própria viatura
Vítima transportada ao hospital com ferimentos ligeiros
Uma mulher sofreu esta manhã ferimentos ligeiros, depois de ter sido atropelada pela própria viatura, em Granja do Ulmeiro, concelho de Soure.
Segundo fonte dos Bombeiros Voluntários de Soure, a senhora terá estacionado esquecendo-se de acionar o travão de mão. Posteriormente, quando se encontrava nas traseiras da viatura, acabou por ser atingida pelo automóvel que começou a andar. A vítima foi transportada com ferimentos ligeiros ao Hospital Distrital da Figueira da Foz.
No local estiveram os Bombeiros Voluntários de Soure, com duas viaturas e quatro operacionais. O alerta foi dado às 10h39.
Tags:
Junho 20, 2026 . 11:19











