Areaclientedc
Última Hora
Pub Dc Unicafarma 20260601
Legua Dc
Pub

Verão é sinónimo de Piscinas do Mondego

As Piscinas do Mondego já estão de portas abertas para vários dias e meses de diversão e animação

Localizadas mesmo ao lado do rio que lhe empresta o nome, as Piscinas do Mondego já reabriram para mais uma época balnear. Os dias quentes convidam a banhos de sol e a mergulhos refrescantes, com o “espelho de água” das Piscinas do Mondego disponível todos os dias da semana, das 9h00 às 20h00.
Com capacidade para mais de 200 pessoas, os bilhetes - com o valor de seis euros manhã, sete a tarde e nove euros o dia todo, com preços especiais para crianças e pessoas com mais de 65 anos - podem ser adquiridos diretamente no local.

Entre as novidades deste ano, Timóteo Monteiro refere a introdução no bar da piscina de uma carta de snacks mais alargada, com uma maior oferta de baguetes, tostas e pizzas, só para dar alguns exemplos. Ao mesmo tempo, está para ser criada uma esplanada junto ao bar da piscina de acesso a todo o público externo, isto é, que não chegue para usufruir da piscina propriamente dita, podendo permanecer naquele local, aproveitando a envolvência e a oferta disponibilizada tanto em comida como em bebidas.

Para quem pretender fazer uma refeição mais completa, o restaurante das Piscinas do Mondego oferece um ambiente descontraído, funcionando à hora de almoço com o menu executivo (17 euros), com vários pratos fixos, e ao jantar, à carta. Está de portas abertas todos os dias da semana, encerrando ao domingo à noite. Mais informações sobre o serviço e horário de funcionamento das piscinas e restaurante no site oficial.

Pisicnas Do Mondegfo Foto 2
Maio 31, 2026 . 14:15

Partilhe este artigo:

Junte-se à conversa
0

Espere! Antes de ir, junte-se à nossa newsletter.

Comentários

0 Comentários
Fundador: Adriano Lucas (1883-1950)
Diretor "In Memoriam": Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: Adriano Callé Lucas
95 anos de história
bubblecrossmenuarrow-right