Areaclientedc
Última Hora
Pub Dc Aecoimbra 20260528
Pub Dc Rfm Somnii 20260527
Legua Dc
Pub

Académica segue em trilho vitorioso

Estudantes regressaram à competição com triunfo sobre o Benavente e chegam de novo aos 30 golos

A Académica está na reta final da época, tem o objetivo assegurado, mas nem por isso tira “o pé do acelerador”. A equipa liderada por Sandro Gomes somou novo triunfo na Zona 2 da fase de manutenção do Nacional da 2.ª Divisão ao bater, em jogo da 9.ª jornada, o Benaven­te, por 30-25, no Pavilhão Jorge Anjinho.
Tratou-se da terceira vitória seguida dos estudantes, a sexta em nove jogos e foi igualmente a sétima partida em que a turma academista chegou (pe­lo menos) à fasquia das três dezenas de golos.
Ao intervalo da partida em Coimbra, a Académica já vencia por 16-13, podendo dar-se claro mérito ao adversário que mesmo ocupando a penúltima posição deu sempre a réplica possível à formação coimbrã.
A Académica, terceira classificada na Zona 2, alinhou e mar­cou com João Cunha, Rafael Marques (3), Diogo Vaz, João Carvalho (7), Tomas Daubney, Tiago Dias (2), Afonso Vítor (4), Alexandre Cruz (3), David Machado, Diogo Ferraz (1), Gonçalo Melo, João Gonçalves, Pedro Pinto (5), Bruno Clara, Diogo Carvalho (4) e João Abade (1).
Os pupilos de Sandro Gomes preparam agora a visita ao comandante Albicastrense, numa partida agendada para domingo (17h00).

Maio 26, 2026 . 21:43

Partilhe este artigo:

Junte-se à conversa
0

Espere! Antes de ir, junte-se à nossa newsletter.

Comentários

0 Comentários
Fundador: Adriano Lucas (1883-1950)
Diretor "In Memoriam": Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: Adriano Callé Lucas
95 anos de história
bubblecrossmenuarrow-right