Areaclientedc
Última Hora
Nova Data Légua
Pub Dc Projetosaprovados 20260720
Pub

Luís Antunes e Renato Daniel nomeados para a Casa Civil

Nomeação dos dois lousanenses, ex-presidente da Câmara da Lousã e antigo presidente da Direção Geral da Associação Académica e fundador da Associação Portuguesa do Cancro do Cérebro, respetivamente foi confirmada em Diário da República

Luís Antunes, ex-presidente da Câmara Municipal da Lousã, e Renato Daniel, antigo presidente da Direção-Geral da Associação Académica de Coimbra e fundador da Associação Portuguesa do Cancro do Cérebro, foram nomeados, respetivamente, consultor e assessor da Casa Civil do Presidente da República.

Os dois lousanenses passam a fazer, assim, parte da equipa de António José Seguro, após nomeação confirmada oficialmente em Diário da República.

Recorde-se que Luís Antunes foi diretor distrital da campanha de António José Seguro nas últimas Presidenciais, enquanto Renato Daniel teve igualmente uma participação ativa enquanto mandatário para a Juventude.

Abril 30, 2026 . 10:05

Partilhe este artigo:

Junte-se à conversa
0

Espere! Antes de ir, junte-se à nossa newsletter.

Comentários

Fundador: Adriano Lucas (1883-1950)
Diretor "In Memoriam": Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: Adriano Callé Lucas
95 anos de história
bubblecrossmenuarrow-right