
Bruno Kalopa sagrou-se vice-campeão nacional de Sub-14 no Torneio Atleta Completo
Bruno Kalopa, atleta Sub-14 do Grupo Recreativo Eirense, conquistou o título de vice-campeão nacional no Torneio Atleta Completo, competição realizada este fim de semana nos Açores.
Em representação da Associação Distrital de Atletismo de Coimbra (ADAC), o jovem atleta, o mais novo em prova, destacou-se ao somar 2527 pontos no pentatlo, estabelecendo um novo recorde pessoal e garantindo o segundo lugar do pódio.
Ao longo das cinco disciplinas, Bruno Kalopa evidenciou consistência e evolução, com destaque para as marcas alcançadas nos 60 metros (7,69 segundos), 60 metros barreiras (10,26 segundos) e 1000 metros (3.23,96 minutos), todas elas recordes pessoais mostrando o modo como se preparou para estar bem na competição que contou com as associações distritais do país.
O desempenho individual teve igualmente impacto na classificação coletiva, com a ADAC a terminar na sexta posição da competição nacional.












