
Autoridades investigam homem que tentou matar a mulher e suicidar-se de seguida
Um homem e uma mulher, na casa dos 30 anos, estão em estado grave, com ferimentos provocados por uma arma de fogo, em Oliveira do Bairro. Ao que tudo indica, trata-se de um ex-casal, segundo avança o Correio da Manhã.
Segundo o mesmo jornal, há suspeita de uma tentativa de homicídio, seguida de uma tentativa de suicídio.
Uma testemunha garante ter visto o homem a disparar contra a mulher e a efetuar um segundo disparo contra ele próprio dentro de uma lavandaria.
A mulher terá pedido ajuda à testemunha para a qual o suspeito também terá apontado a arma. Ambos serão funcionários da Câmara de Oliveira do Bairro.
O Correio da Manhã adianta que a mulher será transportada de helicóptero para o Hospital de Coimbra.
A GNR, o NIC da GNR de Oliveira do Bairro e Polícia Judiciária de Aveiro estão no local.
A equipa da viatura medica médica de emergência e reanimação e os bombeiros de Oliveira do Bairro estão no local.











