
Despiste na Gala fez um ferido ligeiro
A vítima do acidente que ocorreu na Gala era o único ocupante da viatura e ficou encarcerada
O despiste de uma viatura ligeira na Gala provocou ferimentos no condutor. De acordo com o sub-chefe dos Bombeiros Sapadores da Figueira da Foz, Pedro Carvalho, à chegada ao local do acidente, na Avenida 12 de julho que dá acesso aos Armazéns de Lavos, na Gala, o condutor encontrava-se encarcerado, pelo que depois de retirado, foi encaminhado para o Hospital da Figueira da Foz, devido aos ferimentos considerados ligeiros. No local estiveram operacionais dos Bombeiros Sapadores e dos Bombeiros Voluntários da Figueira da Foz, a VMER e a PSP da Figueira da Foz.
Tags:
Março 22, 2026 . 10:00












