
Guilherme Lemos vence 5.ª prova e é campeão distrital de snooker
Disputou-se, nos dias 14 e 15 de março, nas instalações da Académica de Coimbra e do Betpool Club, a 5.ª e penúltima prova de Snooker do Distrito de Coimbra.
Numa prova organizada pela Associação de Bilhar de Coimbra, sob a égide da Federação Portuguesa de Bilhar, o vencedor foi, mais uma vez, o atleta da Académica de Coimbra, Guilherme Lemos, que após arrebatar todos os opens disputados nesta época, confirmou o título de Campeão Distrital que, apesar de ainda faltar a realização de uma prova, o mesmo já não lhe vai fugir. Nesta prova, Guilherme levou a melhor, na final, sobre o seu colega de equipa, João Cardoso, por 3-0.
Nos restantes lugares do pódio ficaram o atleta da Casa do Benfica em Penacova, António Domingos, e o atleta do Betpool Club, José Geraldo.











