
"Dupla" da AD Buarcos em estágio da seleção nacional de futebol de praia
A seleção nacional de futebol de praia regressa aos trabalhos entre os dias 20 e 23 de março, em Sesimbra, no âmbito de mais um estágio de preparação.
A turma lusitana em prevista a realização de seis sessões de treino e um jogo-treino diante do Sesimbra, ao longo deste momento de concentração.
Recorde-se que a equipa das "quinas" se encontra numa fase em que prepara o arranque da época desportiva nas areias e, consequentemente, a nova edição da Liga Europeia de Futebol de Praia.
Para este momento de concentração, o selecionador nacional Mário Narciso chamou 15 atletas.
Eis a convocatória completa:
ACD Sótão: André Lourenço, Bernardo Lopes, Bruno Albuquerque, Diogo Dias, Miguel Pintado, Rúben Brilhante, Rui Coimbra e Tiago Batalha;
AD Buarcos 2017: Leonardo Santos e Pedro Mano;
CF Chelas: Bernardo Saraiva;
GD Sesimbra: Duarte Algarvio, João Oliveira e Rodrigo Pinhal;
Vila Flor SC: Filipe Santos.












