
Campeonatos nacionais de natação marcados para Coimbra já não se vão realizar
Os campeonatos nacionais de natação previstos para este fim de semana em Coimbra foram cancelados devido ao agravamento da situação na região, na sequência das condições adversas registadas nos últimos dias.
Em comunicado, a Federação Portuguesa de Natação anunciou o cancelamento do Campeonato Nacional de Longa Distância e do Campeonato Nacional de Fundo Master, que estavam agendados para o Complexo Olímpico de Piscinas de Coimbra, em Coimbra.
Segundo a federação, a decisão foi tomada “face ao agravamento da situação na zona de Coimbra e após indicação da Câmara Municipal”, tendo como principal preocupação a segurança de atletas, técnicos, organização e público.
Na mesma nota, a FPN informa que irá “analisar, com a maior brevidade possível, as soluções a implementar” na sequência deste cancelamento, não estando ainda definido se as provas poderão ser reagendadas.











