
Várias localidades em Mira ainda sem luz
Quedas de árvores, danos em infraestruturas e condicionamentos em vários acessos. É o balanço da passagem da Depressão Kristin pelo concelho de Mira, confirmou, numa partilha na sua página de Facebook, Artur Fresco, presidente da Câmara Municipal, esclarecendo que «felizmente não existem danos pessoais a registar».
De acordo com o autarca «algumas localidades encontram-se ainda sem fornecimento de energia elétrica, situação que está a ser acompanhada de perto, encontrando-se equipas da E-Redes já no terreno a trabalhar na reposição do serviço com a maior brevidade possível».
Artur Fresco deixa uma mensagem de «agradecimento muito especial a todas as equipas de intervenção: Proteção Civil, Bombeiros, serviços municipais, GNR, Juntas de Freguesia e demais entidades, que durante toda a noite e ao longo do dia de hoje têm estado empenhadas na desobstrução de vias, na reposição da normalidade e na salvaguarda da segurança das populações» e garante toda a atenção do município em relação à «evolução da situação e prestando o apoio necessário».












