Areaclientedc
Última Hora

Subscreva a partir de 10€

Tenha acesso a conteúdo exclusivo e um novo espaço desenhado a pensar na sua experiência.

Pub

Começou a corrida ao título na Divisão de Honra AFC

Quase dois meses depois, o campeonato distrital regressou e com 24 golos no apuramento de campeão e mais 27 no grupo B

A Divisão de Honra AFC regressou quase dois meses depois e com muitos golos. Na fase de apuramento de campeão, nenhum dos clubes que jogou em casa conseguiu ganhar, registaram-se três triunfos e uma igualdade com 24 golos a animarem a noite de quarta-feira.
A bonificação pontual que trouxe da primeira volta aliada à vitória na visita à Casa do Povo de Miranda do Corvo, por 1-3, colocou a Academia de Condeixa (recebeu 4 pontos pela vitória na Série B) isolada no topo da classificação.

O Chelo, que venceu a Série A, empatou na receção ao CRI Alhadense a quatro golos, num jogo emotivo em que os visitantes conseguiram sempre vantagens “anuladas” pelos anfitriões. O S. João B começou esta fase a vencer (3-4) na visita ao Sarzedo e está na vice-liderança da corrida pelo título. A maior goleada na ronda de estreia foi alcançada pela equipa Sub-23 do União 1919 que venceu no reduto da Granja do Ulmeiro, por cinco golos sem resposta.
No Grupo B, o Domus Nostra goleou o Miro, por 13-1, e está na frente da série com os mesmos pontos do Santa Clara e da Prodesco que venceram o Lorvanense (6-2) e Norte e Soure (3-2), respetivamente.
Domingo, às 18h00, a jornada fica completa com o encontro entre Ervedalense e S. Martinho da Cortiça.

Janeiro 23, 2026 . 13:56

Partilhe este artigo:

Junte-se à conversa
0

Espere! Antes de ir, junte-se à nossa newsletter.

Comentários

Fundador: Adriano Lucas (1883-1950)
Diretor "In Memoriam": Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: Adriano Callé Lucas
95 anos de história
bubblecrossmenuarrow-right