Visto de dentro - Natal
Dezembro 22, 2025 . 14:45
Leia o artigo de João Paulo Craveiro
Daqui a três dias temos de novo o Natal. O dia que se convencionou ter sido o do nascimento de Jesus Cristo é tradicionalmente especial para as crianças. Todos nos lembramos dos natais da nossa infância e fazemos por que as crianças de hoje, sejam filhos ou netos, se sintam especialmente felizes pelas prendinhas, mas essencialmente pela festa da reunião das famílias.
No Natal é costume apelar aos “homens de boa vontade” para que façam os possíveis para que a Humanidade viva um pouco mais em paz e que a guerra, a fome e o sofrimento deixem de ter uma presença tão viva num planeta que é só um e de todos nós
Para continuar a ler este artigo
Se ainda não é
nosso assinante:
Assine agoranosso assinante:
Se já é nosso
assinante:
assinante:
Inicie sessão
Dezembro 22, 2025 . 14:45








