
Sandro Gomes: “Vamos representar bem o andebol da Académica”
Diário de Coimbra Como foi a semana de trabalho tendo em conta o adversário dos 16avos da Taça de Portugal, o ABC?
Sandro Gomes Foi uma semana de trabalho muito positiva e focada. Sabemos da dimensão do desafio que temos pela frente, uma equipa do nível do ABC luta pelos lugares europeus, mas encaramos este jogo como uma oportunidade de crescimento. Trabalhámos com intensidade, rigor e concentração, estamos prontos para o desafio, aconteça o que acontecer, vamos representar bem o andebol da Académica. Faço também um apelo a todos para que nos possam apoiar neste jogo, juntos somos mais fortes.
ABC é um nome histórico da modalidade. Que análise faz ao clube?
O ABC foi a primeira equipa portuguesa a ganhar uma competição europeia, é um histórico do andebol português com vários títulos nacionais e internacionais, penso que dispensa apresentações, de qualquer forma este ano está a lutar para chegar aos primeiros lugares, empatou recentemente com FC Porto e perdeu apenas por um golo com o Benfica.
Para continuar a ler este artigo
nosso assinante:
assinante:













