
Rugby: Dupla do RC Lousã sagra-se campeã europeia de Sub-20
Glória | Tomás Batista e Afonso Carvalho contribuíram para o segundo título consecutivo da equipa lusitana de rugby
Portugal sagrou-se bicampeão europeu de rubgy no escalão de Sub-20 e contou com Tomás Batista e Afonso Carvalho, jogadores do Rugby Club da Lousã, para conquistar a prova europeia que se disputou na República Checa.
Na final, em embate com os Países Baixos, a seleção portuguesa impôs-se por 29-17 num encontro no qual a dupla do conjunto lousanense começou no banco mas depois contribuiu para a vitória na competição. Portugal entrou muito bem no encontro e esteve sempre no comando do “placard” chegando ao intervalo a vencer por números já inquestionáveis de 19-3.
Para continuar a ler este artigo
Se ainda não é
nosso assinante:
Assine agoranosso assinante:
Se já é nosso
assinante:
assinante:
Inicie sessão
Tags:
Novembro 24, 2025 . 07:15













