António Costa e Luís Montenegro
Passado mais de um ano de governo da AD do primeiro-ministro Luís Montenegro, não posso deixar de lamentar que a qualidade da governação e o seu nível de competência, não seja muito diferente da dos governos do PS de António Costa, lamentando que o critério das escolhas ministeriais seja equivalente, com ministros e ministras que não enganam pela sua deficiente qualidade. De facto, ao ver e ouvir as intervenções no Parlamento, ou através das televisões, não posso deixar de criticar a habitual confusão de conceitos e a falta de consistência das propostas. Não posso também deixar de denunciar a frequência com que falam para as televisões e não compreendo porque não estabelecem alguma protecção, por exemplo uma conferência de imprensa semanal, em vez de desenvolverem o hábito de falar de tudo e mal sempre que são apanhados em qualquer lugar público.
Para continuar a ler este artigo
nosso assinante:
assinante:








