Areaclientedc
Última Hora

António Costa e Luís Montenegro

Novembro 17, 2025 . 10:00
"O caso mais lamentável e provavelmente o mais trágico é o da senhora ministra da Saúde" | Texto de Opinião de Henrique Neto

Passado mais de um ano de governo da AD do primeiro-ministro Luís Montenegro, não posso deixar de lamentar que a qualidade da governação e o seu nível de competência, não seja muito diferente da dos governos do PS de António Costa, lamentando que o critério das escolhas ministeriais seja equivalente, com ministros e ministras que não enganam pela sua deficiente qualidade. De facto, ao ver e ouvir as intervenções no Parlamento, ou através das televisões, não posso deixar de criticar a habitual confusão de conceitos e a falta de consistência das propostas. Não posso também deixar de denunciar a frequência com que falam para as televisões e não compreendo porque não estabelecem alguma protecção, por exemplo uma conferência de imprensa semanal, em vez de desenvolverem o hábito de falar de tudo e mal sempre que são apanhados em qualquer lugar público.

Para continuar a ler este artigo

Se ainda não é
nosso assinante:
Assine agora
Se já é nosso
assinante:
Inicie sessão
Novembro 17, 2025 . 10:00

Partilhe este artigo:

Junte-se à conversa
0

Espere! Antes de ir, junte-se à nossa newsletter.

Comentários

Fundador: Adriano Lucas (1883-1950)
Diretor "In Memoriam": Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: Adriano Callé Lucas
95 anos de história
bubblecrossmenuarrow-right