
Choque contra boca de gás causa apreensão junto ao IPO
Condutora do ligeiro sofreu ferimentos leves
Um despiste de um automóvel contra uma boca de gás, ocorrida esta tarde junto ao IPO, causou alguma apreensão mas a situação acabou por ser rapidamente resolvida.
Segundo informações recolhidas no local pelo Diário de Coimbra, uma mulher de 57 anos estava a sair do Instituto Português de Oncologia (IPO) quando foi embater na boca de gás. Sofreu ferimentos leves e foi transportada por uma ambulância da Cruz Vermelha Portuguesa para o Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra.
Os Bombeiros Sapadores de Coimbra estiveram também no local, com 10 elementos e três viaturas, bem como elementos de uma empresa técnica de gás que rapidamente resolveram a questão de uma eventual fuga.
A PSP de Coimbra tomou conta da ocorrência.
Tags:
Outubro 28, 2025 . 17:07












