Areaclientedc
Última Hora
Pub Dc Aecoimbra 20260528
Pub Dc Rfm Somnii 20260527
Legua Dc
Pub

Casal ucraniano encontrado morto em casa

PJ fala em provável cenário de violência doméstica. Vizinhos estranharam ausência da mulher ao trabalho e deram alerta às autoridades.

Um casal de ucranianos, residente no concelho de Pombal, foi encontrado morto em casa, num provável cenário de violência doméstica.

Segundo fonte da Diretoria do Centro da Polícia Judiciária (PJ), a investigação está em curso, mas nesta altura tudo apontará para um cenário de homicídio do homem sobre a mulher, seguido de suicídio, tendo ambos sido encontrados na habitação, na localidade de Outeiro da Ranha, pela GNR de Pombal.

De acordo com a mesma fonte da PJ, haveria «sinais de algum mal-estar» entre os dois elementos, ele com 59 anos e ela com 49 anos, porém não havias queixas oficiais apresentadas de violência doméstica.

As vítimas foram encontradas a 7 de outubro e terão sido os vizinhos que deram o alerta às autoridades, quando estranharam a ausência da mulher no trabalho.

De acordo com o Correio da Manhã, o homem terá esfaqueado a mulher, que foi encontrada deitada na cama. Já o homem estaria, de acordo com o mesmo jornal, deitado na banheira, na casa de banho, despido e com dois golpes no pescoço. Um cenário que a PJ «não confirma nem desmente», limitando-se a dizer que nesta altura «o cenário de violência doméstica é o mais provável».

 

 

Outubro 15, 2025 . 20:34

Partilhe este artigo:

Junte-se à conversa
0

Espere! Antes de ir, junte-se à nossa newsletter.

Comentários

Fundador: Adriano Lucas (1883-1950)
Diretor "In Memoriam": Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: Adriano Callé Lucas
95 anos de história
bubblecrossmenuarrow-right