
Teatro dos “Esticadinhos” no salão dos Bombeiros de Cantanhede
A peça “Há Algum Crítico na Sala?” será exibida no próximo dia 18, sábado, a partir das 21h30
Prossegue em Cantanhede o Ciclo de Teatro do Inatel e desta vez o teatro vai até ao salão dos Bombeiros Voluntários pela mão do grupo O Cénico dos “Esticadinhos”, secção do Rancho Regional Os Esticadinhos de Cantanhede.
Em palco estará a peça “Há Algum Crítico na Sala?”, exibida no próximo dia 18, a partir das 21h30. Trata-se de uma adaptação de Fernando Geria a partir da obra de Jean Pierre Martinez. Após uma crítica devastadora, duas perdedoras decidem desafiar o destino e arriscar tudo para salvar a sua peça. Uma história sobre coragem, paixão e a beleza do fracasso quando vivido com alma. Uma noite repleta de risos e boa disposição é o que promete a companhia para esta peça de entrada livre.
Tags:
Outubro 12, 2025 . 16:16












