
Guilherme Saiote: “Fui abençoado com esta oportunidade”
Basquetebolista que se destacou no Sampaense em 2024/2025, vestiu as cores portuguesas da seleção 3x3 de Sub-23 e conta a experiência de disputar o Circuito Internacional de uma modalidade que “está a crescer”
Diário de Coimbra Como é que tem sido esta experiência de representar a seleção Sub-23 de Portugal no Circuito Europeu de 3x3?
Guilherme Saiote Representar Portugal é sempre um orgulho. Fui abençoado com esta oportunidade de o fazer na modalidade de 3x3 que nunca tinha praticado, apenas neste mês. Posso dizer que foi incrível, tínhamos um grupo muito bom, coeso, com boas pessoas, tanto jogadores como treinadores, toda a gente se deu bastante bem e isso tornou a experiência em algo muito melhor.
Para continuar a ler este artigo
Se ainda não é
nosso assinante:
Assine agoranosso assinante:
Se já é nosso
assinante:
assinante:
Inicie sessão
Tags:
Agosto 12, 2025 . 07:17











