
Manuel Cantante: “Vai ser uma época muito desafiante”
Manuel Cantante renovou com o Vilaverdense e parte para a sétima época como treinador do emblema do concelho da Figueira da Foz. Depois dos sucessos alcançados nas provas distritais, o conjunto de Vila Verde conseguiu, na última época, assegurar com relativa tranquilidade a permanência no Nacional da 3.ª Divisão, algo que, de resto, há muito que um clube do distrito que subia de patamar não conseguia.
Ainda assim, o técnico fala de um «sabor agridoce». «Se tivéssemos tido o plantel sempre disponível, se calhar faríamos uma campanha como há muitos anos não se via no Vilaverdense. No período da época em que tivemos equipa completa para treinar e jogar conseguimos uma série de vitórias muito boa e sinto podíamos mesmo ter ambicionado a algo mais do que a manutenção», disse ao Diário de Coimbra, reforçando de seguida: «Conseguir ficar no Nacional foi duro, mas muito gratificante até porque há muitos anos uma equipa que subia do distrital de Coimbra não o conseguia fazer».
Para continuar a ler este artigo
nosso assinante:
assinante:













