Civilidade ou educação
Julho 21, 2025 . 19:05
"Longe de mim dizer que actualmente há mais ou menos civilidade e que “no meu tempo é que era bom”, até porque o meu tempo é tanto o de há 50 ou 60 anos, como é o de hoje" | Texto de Opinião de João Paulo Craveiro
Ouvimos frequentemente referir a necessidade de civismo no comportamento dos concidadãos. De facto, o civismo é necessário para todos nós, mas é insuficiente, já que se refere às atitudes perante a sociedade ou o Estado, como votar ou participar em actividades comunitárias.
Para continuar a ler este artigo
Se ainda não é
nosso assinante:
Assine agoranosso assinante:
Se já é nosso
assinante:
assinante:
Inicie sessão
Julho 21, 2025 . 19:05








