Areaclientedc
Última Hora
Pub Dc Ia Cyber 20260619
Pub Dc Facit26 20260609
Legua Dc
Pub

União 1919 fecha época com foco em nova meta

O Clube União 1919 termina amanhã a campanha na Taça Nacional com uma receção ao Ribafria, agendada para as 16h00 no pavilhão unionista

O Clube União 1919 termina amanhã a campanha na Taça Nacional com uma receção ao Ribafria, agendada para as 16h00 no pavilhão unionista. As duas equipas têm a subida ao Nacional da 3.ª Divisão já garantida, pelo que o único foco para manter o jogo competitivo é a liderança da Série C da competição.

«É difícil, sobretudo depois de tanto objetivo criado e cumprido, mas a meta tem de ser ficar em 1.º lugar. Eu disse-lhes, depois de garantirmos a subida, que tínhamos de ficar no 1.º lugar da nossa série e sermos equipa com mais pontos de Taça Nacional e isso acontece se ganharmos. É mais um objetivo e temos de ir com objetivos sempre para um jogo. Nós não vamos entrar em campo só porque sim, vamos entrar sempre com um objetivo», disse Picasso ao Diário de Coimbra.

O treinador do emblema conimbricense sabe da valia do Ribafria (campeão da AF Leiria) com quem partilha a liderança, mas além do foco no triunfo, há a vontade de «dar minutos». «No jogo com o Sabugal levámos cinco jogadores que tinham muitos minutos e o restante foram jogadores que quase não jogaram nesta época e agora o foco é o mesmo, porque a época foi um sucesso e isto acaba por ser uma vitória de todos», concluiu.

Junho 28, 2025 . 11:15

Partilhe este artigo:

Junte-se à conversa
0

Espere! Antes de ir, junte-se à nossa newsletter.

Comentários

Fundador: Adriano Lucas (1883-1950)
Diretor "In Memoriam": Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: Adriano Callé Lucas
95 anos de história
bubblecrossmenuarrow-right