Areaclientedc
Última Hora
Pub Dc Unicafarma 20260601
Pub Dc Facit26 20260609
Legua Dc
Pub

Solange Jesus e Davide Silva vencem A Corrida Mais Bonita de Portugal

Atletas do Braga foram os mais rápidos nos 10 km entre Quiaios e a Figueira da Foz. Foram cerca de 4 mil os participantes

Davide Silva e Solange Jesus, ambos do Braga, foram os vencedores da 2.ª edição de A Corrida Mais Bonita de Portugal que ligou hoje Quiaios à Figueira da Foz, numa corrida de 10 km, que terminou junto à Torre do Relógio.

No setor masculino, Davide Silva concluiu o trajeto em 30.41 minutos, logo atrás seguiu-se Rui Teixeira (Escola de Atletismo de Coimbra/JPaiva) e Samuel Freire (individual).

Nos femininos, Solange Jesus sagrou-se campeã ao cortar a meta em 35.48 minutos. O pódio ficou completo com as atletas do RD Águeda Joana Ferreira, a conquistar a medalha de prata, e Carla Martinho, a medalha de bronze.

A prova juntou cerca de 4 mil participantes entre a corrida e a caminhada.

Junho 15, 2025 . 17:24

Partilhe este artigo:

Junte-se à conversa
0

Espere! Antes de ir, junte-se à nossa newsletter.

Comentários

Fundador: Adriano Lucas (1883-1950)
Diretor "In Memoriam": Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: Adriano Callé Lucas
95 anos de história
bubblecrossmenuarrow-right