
Futsal: Petizes abrem em festa o Torneio João Gregório
Torneio que junta equipas nacionais começou no feriado do dia 10 e continua nos dias 14 (Sub-11), 15 (Sub-15), 21 (Sub-13 e traquinas) e 22 (Sub-17)
A 14.ª edição do Torneio Nacional João Gregório/CS S. João abriu com o escalão de petizes, numa festa que contou com oito equipas.
A vitória no certame sorriu ao CCD Ordem que superou o Beira-Mar, na final, por 2-0. A Quinta do Sobrado fechou o pódio ao bater a Academia N10, por 2-1, no apuramento dos 3.º e 4.º lugares.
Na “Série Prata”, o Boavista foi o vencedor e arrecadou o 5.º lugar final depois de superar a EF Viveiro, por 11-1. O Boa Hora ficou no 7.º posto depois de superar o anfitrião S. João, nos penáltis (2-0) depois de um empate a duas bolas.
O Torneio Nacional João Gregório continua nos dias 14 (Sub-11), 15 (Sub-15), 21 (Sub-13 e traquinas) e 22 (Sub-17).
Tags:
Junho 12, 2025 . 13:22












