
"Subir à 1.ª Divisão pela segunda época consecutiva é algo que me enche de orgulho"
Diário de Coimbra | Segunda subida seguida ao Nacional da 1.ª Divisão, agora pelo Santo Tirso. A que sabe este feito?
Diogo Lopes | É um sentimento muito especial. Subir à 1.ª Divisão pela segunda época consecutiva e agora ao serviço do Santo Tirso é algo que me enche de orgulho. Esta temporada teve um sabor ainda mais intenso porque, infelizmente, sofri um acidente antes do último jogo da fase de subida contra o Madalena e não pude ajudar dentro de campo. Mas estive sempre com a equipa, fora do campo, a apoiar e a fazer a minha parte para que o grupo se mantivesse focado no objetivo. Atingimos a subida com muito trabalho, sacrifício e união e isso dá ainda mais valor à conquista.
O que o levou a abraçar o projeto do Santo Tirso?
O projeto do Santo Tirso foi algo que me despertou confiança desde o início. Vi uma equipa com estrutura, com ambição e com um grupo de trabalho muito forte. Sabia que tinha potencial para crescer e senti que podia ajudar a fazer a diferença. O ambiente do clube também pesou muito na decisão, é um grupo unido e no qual existe respeito, compromisso e vontade de evoluir. Esta época só veio confirmar que fiz a escolha certa. Fomos consistentes e conseguimos algo que não é fácil: subir à 1.ª Divisão.
Para continuar a ler este artigo
nosso assinante:
assinante:













