
Futsal: Quinteto evoluiu no estágio da seleção nacional Sub-13
Cinco atletas do distrito de Coimbra estiveram em ação no segundo estágio da seleção nacional de Sub-13 para o qual José Luís Mendes chamou 30 jogadores.
André Mendes (Academia de Condeixa), Gustavo Duarte (CRI Alhadense), Duarte Rei, Salvador Costa e Tiago Neves (um trio do Domus Nostra), evoluiu em sessões de treino bidiárias no fim de semana que decorreram na FPF Arena Portugal.
Esta foi a segunda concentração da equipa nacional de Sub-13 que visa observar atletas para as seleções nacionais jovens, sendo que deverá ainda haver um terceiro estágio com os que mais se evidenciaram entre as duas sessões já realizadas.
Recorde-se que os cinco atletas foram observados no Torneio Interassociações de Sub-13 que decorreu em Castelo Branco e no qual Coimbra, sob orientação de Luís Antunes “Pichel” alcançou a manutenção no Grupo A da competição depois de uma vitória (6-4 diante de Évora), dois empates (2-2 diante do Porto e de Setúbal) e uma derrota (3-5 Lisboa).













