Areaclientedc
Última Hora
Pub Dc Aecoimbra 20260528
Pub Dc Rfm Somnii 20260527
Legua Dc
Pub

Clubes com 40 “votos” em dia de eleições

Lousanense e Vila Nova de Anços voltaram a triunfar. Seixo Mira foi goleado na Arregaça, mas já tem o foco no "playoff". a 1.ª divisão AFC termina no sábado

A 33.ª e penúltima jornada da 1.ª Divisão AFC realizou-se ontem e registou 40 golos. O já campeão Lousanense voltou a triunfar, desta vez em casa do Gambo, por 1-4. O “vice” Vila Nova de Anços que subiu à Honra AFC, teve de “suar”, mas conseguiu uma vitória pela margem mínima (3-2) contra o Vinha da Rainha.
O Seixo de Mira (3.º) sofreu uma derrota pesada, na Arregaça, diante da equipa sub-23 do União 1919, por 4-0. A equipa do concelho de Mira, contudo, tem garantido o 3.º lugar e vai disputar o “playoff” contra o Águias para apurar quem assegura a última vaga da Divisão de Honra de 2025/2026.
O Montemorense empatou 2-2 contra o Oliveira do Hospital B, vendo a Acadé­mi­ca/OAF B a aproximar-se, visto que esta protagonizou a goleada desta 33.ª jornada. A jogar em casa, a equipa secundária da Briosa bateu o Ac. Gândaras, por cinco golos sem resposta.

 

Pode ler o comentário completo à jornada na edição de hoje

Maio 19, 2025 . 09:19

Partilhe este artigo:

Junte-se à conversa
0

Espere! Antes de ir, junte-se à nossa newsletter.

Comentários

Fundador: Adriano Lucas (1883-1950)
Diretor "In Memoriam": Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: Adriano Callé Lucas
95 anos de história
bubblecrossmenuarrow-right