
Patrícia Batista arrecada novo ouro em Itália
Em Lazise, Itália, os atletas portugueses voltaram a demonstrar a sua qualidade no circuito internacional de Remo de Mar – Beach Sprints que integra o Troféu Lido Filippi, prova que integra alguns dos melhores remadores de mar da Europa. A prova já serve como um teste para os Jogos Olímpicos de Los Angeles 2028 que irão, recorde-se, incluir a modalidade.
Desta forma, a dupla Afonso Costa e Patrícia Batista, remadora da Naval, venceu novamente a prova de C2x Mix, repetindo o resultado da 1.ª etapa e assumindo agora o 1.º lugar na classificação geral da competição.
No C1x Feminino, Bruna Parente voltou a garantir um lugar no pódio com um sólido 3.º lugar, ocupando agora a 2.ª posição da geral.
A próxima prova está marcada para Taranto e irá disputar-se entre os dias 23 e 25 deste mês. A derradeira etapa do troféu disputa-se, em Marina di Castagneto, entre os dias 6 e 8 de junho.










