
“Sinto-me um treinador bastante privilegiado com este grupo”
Diário de Coimbra Que avaliação faz desta época com tantas conquistas e recordes?
Diogo Girão Tem sido uma viagem muito atribulada, obviamente com muitos sucessos, fruto do trabalho dos meus nadadores, e eu quero deixar bem claro que eles é que são verdadeiros heróis. Os resultados dizem o que dizem, o que está por trás é que quase ninguém vê, o trabalho árduo, horas e horas passadas na tentativa de conquista de melhorar nem que seja uma centésima e depois consequentemente com a melhoria dos tempos vêm os resultados. As últimas duas épocas têm sido muito boas.
É um treinador orgulhoso dos seus atletas?
Completamente. Obviamente, os pais estarão tanto ou mais orgulhosos do que eles fazem, mas eu sinto-me um treinador bastante privilegiado com este grupo. Só quem está ali dentro e consegue perceber o que é que treinar 8, 9, 10, 11, 12 vezes por semana, o tempo que se gasta aqui e depois eles ao conseguirem mostrar esse trabalho e terem resultados, o sorriso que eles fazem no final de cada prova é indescritível. Neste momento, não há nada melhor para mim.
Para continuar a ler este artigo
nosso assinante:
assinante:













