Areaclientedc
Última Hora

Subscreva a partir de 10€

Tenha acesso a conteúdo exclusivo e um novo espaço desenhado a pensar na sua experiência.

Pub

Vilaverdense fica mais uma época nos “nacionais”

Manutenção | Turma de Vila Verde venceu Évora Alcobaça e celebrou permanência no terceiro patamar. S. João e AAC empataram na luta pela subida às Ligas

Mais uma época nos “nacionais”. O Vilaverdense assegurou a manutenção no Nacional da 3.ª Divisão, após se impor por 2-1 em casa com o Évora Alcobaça, na penúltima ronda da Série B, e celebrou ter alcançado esse desiderato. David Lopes, com um “bis” apontado aos 17’ e 18’, foi a figura da partida.

Os dois representantes do distrito na luta pela subida ao primeiro patamar masculino e feminino amealharam igualda­des. Deste modo, no segundo patamar, o S. João registou um nulo na receção ao Nogueiró e Tenões e, assim, somou a primeira “divisão de pontos” na luta pela subida à Liga.

Na disputa da mesma meta, mas nas provas femininas, a Académica também conquistou um ponto, diante da CP Freixo, com o empate a uma bola. Maria Rodrigues, a fechar a partida (39’), foi a autora do tento que valeu o sétimo ponto à turma escolar na competição.

 

Saiba os restantes resultados da jornada na edição impressa de hoje do nosso Jornal.

Abril 15, 2025 . 16:55

Partilhe este artigo:

Junte-se à conversa
0

Espere! Antes de ir, junte-se à nossa newsletter.

Comentários

Fundador: Adriano Lucas (1883-1950)
Diretor "In Memoriam": Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: Adriano Callé Lucas
95 anos de história
bubblecrossmenuarrow-right