
Foto: Ferreira Santos
Estudantes voltam a ter “positiva” no campeonato
Académica regressou aos triunfos no Nacional da 2.ª Divisão de Andebol ao superar, em casa, o S. Paio de Oleiros, por 31-27
A Académica recebeu o S. Paio de Oleiros e conseguiu retornar aos triunfos na Zona 2 da fase de permanência do Nacional da 2.ª Divisão, ao vencer por 31-27.
Após duas derrotas a abrir a nova fase, a pressão aumentava sobre a turma escolar, mas, desta feita, a jogar no Pavilhão Jorge Anjinho, os estudantes foram embalados pelo apoio do seu público e conseguiram assegurar a vitória, no jogo a equipa começou forte, e foi em vantagem para o intervalo (17-15).
Pode ler o comentário completo e consultar resultados e classificação na edição de hoje.
Tags:
Abril 1, 2025 . 07:30











