Areaclientedc
Última Hora
Pub

Suspeitos de roubo sob ameaça de arma em prisão preventiva

Os dois homens foram detidos na Figueira da Foz e vão aguardar julgamento no Estabelecimento Prisional de Aveiro

O Tribunal decretou a prisão preventiva, a medida de coação mais grave, de dois homens, com 36 e 43 anos, detidos pela PSP de Coimbra, através da Divisão Policial da Figueira da Foz, na noite de quinta-feira passada, no dia 27 de fevereiro.

Num comunicado,  a PSP esclarece que os dois arguidos, que foram detidos em cumprimento de mandado de detenção, «são suspeitos da prática de vários roubos, perpetrados sob ameaça de arma branca e coação física, na cidade da Figueira da Foz. Estão, também, acusados de vários furtos».

Depois de decretada a prisão preventiva, os dois suspeitos foram conduzidos ao Estabelecimento Prisional de Aveiro, onde vão aguardar o desenvolvimento do processo judicial.

Março 3, 2025 . 16:18

Partilhe este artigo:

Junte-se à conversa
0

Espere! Antes de ir, junte-se à nossa newsletter.

Comentários

0 Comentários
Feedbacks Embutidos
Ver todos os comentários
Fundador: Adriano Lucas (1883-1950)
Diretor "In Memoriam": Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: Adriano Callé Lucas
94 anos de história
bubblecrossmenuarrow-right