Areaclientedc
Última Hora
Pub

Alves Bandeira dinamizou ações com colaboradores

As sessões reuniram mais de 80 pessoas que lidam diariamente com os clientes, de forma a identificar necessidades e reforçar qualidade do serviço

No âmbito do seu compromisso contínuo com a excelência no atendimento e a melhoria da experiência do clien­te, a Alves Bandeira promoveu um conjunto de três sessões de brainstorming, reunindo mais de 80 colaboradores, todos de postos e localizações diferentes.
Estas sessões, realizadas no Porto, Coimbra e Peniche, tiveram como principal objetivo ouvir aqueles que lidam diariamente com os clientes, permitindo identificar necessidades, recolher sugestões de melhoria nos processos atuais e apresentar algumas iniciativas previstas para este ano, de forma a ajustá-las às expectativas do consumidor.
As sessões foram conduzidas por Paulo Ferreira, formador convidado, que dinamizou os trabalhos e orientou os colaboradores na identificação das principais áreas de melhoria e boas práticas aplicáveis ao setor. «O formato interativo e participativo permitiu a recolha de um conjunto significativo de contributos, posteriormente encaminhados para as áreas responsáveis, garantindo que cada sugestão seja analisada e integrada conforme a sua aplicabilidade», refere o Grupo AB em comunicado.

Março 3, 2025 . 14:23

Partilhe este artigo:

Junte-se à conversa
0

Espere! Antes de ir, junte-se à nossa newsletter.

Comentários

0 Comentários
Feedbacks Embutidos
Ver todos os comentários
Fundador: Adriano Lucas (1883-1950)
Diretor "In Memoriam": Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: Adriano Callé Lucas
94 anos de história
bubblecrossmenuarrow-right