
Alves Bandeira dinamizou ações com colaboradores
No âmbito do seu compromisso contínuo com a excelência no atendimento e a melhoria da experiência do cliente, a Alves Bandeira promoveu um conjunto de três sessões de brainstorming, reunindo mais de 80 colaboradores, todos de postos e localizações diferentes.
Estas sessões, realizadas no Porto, Coimbra e Peniche, tiveram como principal objetivo ouvir aqueles que lidam diariamente com os clientes, permitindo identificar necessidades, recolher sugestões de melhoria nos processos atuais e apresentar algumas iniciativas previstas para este ano, de forma a ajustá-las às expectativas do consumidor.
As sessões foram conduzidas por Paulo Ferreira, formador convidado, que dinamizou os trabalhos e orientou os colaboradores na identificação das principais áreas de melhoria e boas práticas aplicáveis ao setor. «O formato interativo e participativo permitiu a recolha de um conjunto significativo de contributos, posteriormente encaminhados para as áreas responsáveis, garantindo que cada sugestão seja analisada e integrada conforme a sua aplicabilidade», refere o Grupo AB em comunicado.