Areaclientedc
Última Hora
Pub

Colisão em Ponte de Sor provoca cinco feridos, dois são militares da GNR

Um dos militares, de 23 anos, ficou em estado grave
Pub

Uma colisão entre dois automóveis provocou hoje cinco feridos, dois são militares da GNR e um deles ficou em estado grave, na cidade de Ponte de Sor, no distrito de Portalegre, disse fonte da Proteção Civil.

A fonte do Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil do Alto Alentejo indicou que o acidente ocorreu no Largo 25 de Abril, junto ao tribunal de Ponte de Sor, tendo o alerta sido dado às 17h51. Segundo fonte da GNR, os militares estavam em serviço e seguiam num veículo da Guarda envolvido no acidente.

O ferido grave, um militar da GNR, de 23 anos, e os quatro feridos ligeiros, uma militar daquela força de segurança, de 28 anos, um homem de 47 anos, um rapaz de 13 anos e uma menina de 08, foram todos transportados para o hospital de Portalegre, adiantou a fonte do comando sub-regional.

Foram mobilizados para o local 21 operacionais dos bombeiros de Ponte de Sor e de Avis, do Instituto Nacional de Emergência Médica e da GNR, apoiados por 10 veículos, incluindo uma ambulância de Suporte Imediato de Vida, de Ponte de Sor.

Fevereiro 21, 2025 . 21:46

Partilhe este artigo:

Junte-se à conversa
0

Espere! Antes de ir, junte-se à nossa newsletter.

Comentários

0 Comentários
Feedbacks Embutidos
Ver todos os comentários
Fundador: Adriano Lucas (1883-1950)
Diretor "In Memoriam": Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: Adriano Callé Lucas
94 anos de história
bubblecrossmenuarrow-right