Areaclientedc
Última Hora
Pub

Equipa feminina do Benfica em 2.º no ranking mundial de clubes

Nas "águias" jogam a lousanense Catarina Amado (internacional portuguesa) e mirense Neide Guedes (internacional jovem pela seleção lusitana).

A equipa feminina de futebol do Benfica ocupa a 2.ª posição do ranking de clubes em 2025 na contabilização feita pela Federação Internacional de História e Estatísticas do Futebol (IFFHS), em igualdade pontual com o líder Barcelona. Nas "águias" jogam a lousanense Catarina Amado (internacional portuguesa) e mirense Neide Guedes (internacional jovem pela seleção lusitana).

Os dados centram-se no desempenho das comandadas de Filipa Patão no decurso do mês de janeiro, no qual o Benfica recolheu 32 pontos, os mesmos que o campeão europeu Barcelona. A fechar o pódio está o Real Madrid, com 26 pontos.

Fevereiro 14, 2025 . 16:15

Partilhe este artigo:

Junte-se à conversa
0

Espere! Antes de ir, junte-se à nossa newsletter.

Comentários

Fundador: Adriano Lucas (1883-1950)
Diretor "In Memoriam": Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: Adriano Callé Lucas
94 anos de história
bubblecrossmenuarrow-right