Areaclientedc
Última Hora
Mcoutinho
Natalserrano
Pub

S. João regressa aos triunfos e reforça “top 4”

Futsal | Equipa de Pé de Cão bateu Boa Esperança e está em 2.º lugar na Série B da 2.ª Divisão. Académica empatou e perdeu liderança. Vilaverdense segue série negativa

Resultados para todos os gostos entre os oito conjuntos do distrito que estiveram em ação nos campeonatos nacionais.
Entre as senhoras, a Académica empatou na receção ao Juventude Ouriense, a três bolas, na última jornada da primeira volta e “caiu” da lideran­ça entregue agora, a “solo”, ao Viseu 2001. Ainda assim, a tur­ma escolar segue invicta e no 2.º lugar da Série Sul e em excelente posição para garantir uma vaga na fase de apuramento do campeão. A segunda volta arranca em casa do líder viseense, a 7 de dezembro. Antes, no sábado (17h30), as estudantes recebem o S. João de Ver para Taça de Portugal.
No Nacional Sub-19 femini­no, sortes distintas para as duas representantes do distrito. A Académica estreou-se a vencer na competição com uma gole­ada na visita ao reduto do Valverde (2-6). Já o Norte e Soure recebeu o líder Benfica que venceu a equipa do Paleão por 11 golos sem resposta.
Entre os homens, no Nacional da 2.ª Divisão, o S. João regressou aos triunfos depois de um desaire e um empate (intercalados por uma vitória na Taça de Portugal). A equipa liderada por Cidinho superou (3-1) o Boa Esperança, e reforçou a sua posição no desejado “top 4”.

 

Pode ler o comentário completo ao desempenho das equipas do distrito de Coimbra nos campeonatos nacionais de futsal bem como todas as tabelas de futsal nacional e distrital na edição de hoje do Diário de Coimbra.

Futsal Nacional T
Académica empatou (3-3) na receção ao Juventude Ouriense | Foto: Ferreira Santos
Novembro 26, 2024 . 14:46

Partilhe este artigo:

Junte-se à conversa
0

Espere! Antes de ir, junte-se à nossa newsletter.

Comentários

0 Comentários
Feedbacks Embutidos
Ver todos os comentários
Fundador: Adriano Lucas (1883-1950)
Diretor "In Memoriam": Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: Adriano Callé Lucas
94 anos de história
bubblecrossmenuarrow-right