Areaclientedc
Última Hora
Pub Dc Aecoimbra 20260528
Pub Dc Rfm Somnii 20260527
Legua Dc
Pub

Castelo Mágico está de regresso para encantar as crianças no Natal

Portas do castelo de Montemor-o-Velho abrem no próximo dia 30 de novembro para 19 dias de um evento que tem captado cada vez mais visitantes

O Castelo Mágico já se tornou um dos eventos regionais mais procurados, nomeadamente, por famílias com crianças que aproveitam esta época natalícia para viver o espírito de magia do Natal da melhor forma. E é exatamente essa a promessa do Castelo Mágico, em Montemor-o-Velho, que abre as suas portas no próximo dia 30 de novembro com 17 atrações e uma diversidade de espetáculos direcionados para crianças.

«Este é um evento que preparámos com todo o cuidado e é muito complexo de montar», afirmou Emílio Torrão, presidente da Câmara Municipal, ontem, na conferência de imprensa de apresentação.

Ao longo dos 19 dias de Castelo Mágico - vai funcionar às sextas-feiras, sábados e domingos e ainda nos dias 23, 24 e 26 - haverá Slide, Ice Tubing, uma Pista de Patinagem, o Air Bungee, pinturas faciais e muito mais. A Casa do Pai Natal é uma das atrações mais procuradas pelas crianças e, este ano, o Expresso da Lapónia convida as crianças e as famílias a usufruírem de uma visita pelas muralhas do castelo.

«O preço dos bilhetes vai manter-se o mesmo do ano passado», adiantou Diana Andrade, vereadora municipal. Com o objetivo de aproximar a iniciativa natalícia às famílias do concelho, todas as crianças do pré-escolar e 1.º ciclo, para além de visitarem o castelo de forma gratuita através da escola, vão receber «um voucher que permite que voltem com a sua família ao Castelo Mágico». anunciou a vereadora.

Inauguração Castelo Mágico Fig 2023 64

Para continuar a ler este artigo

Se ainda não é
nosso assinante:
Assine agora
Se já é nosso
assinante:
Inicie sessão
Novembro 21, 2024 . 11:11

Partilhe este artigo:

Junte-se à conversa
0

Espere! Antes de ir, junte-se à nossa newsletter.

Comentários

Fundador: Adriano Lucas (1883-1950)
Diretor "In Memoriam": Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: Adriano Callé Lucas
95 anos de história
bubblecrossmenuarrow-right