Areaclientedc
Última Hora
Natalserrano
Pub

Cândido Barbosa toma posse e promete "trabalho, dedicação e ambição"

Cândido Barbosa, antigo ciclista, tomou hoje posse como presidente da Federação Portuguesa de Ciclismo (FPC) para o quadriénio 2024-2028

Cândido Barbosa tomou hoje posse como presidente da Federação Portuguesa de Ciclismo para o quadriénio 2024-2028, prometendo “trabalho, dedicação e ambição”. A cerimónia realizou-se na sede federativa, em Lisboa.

O novo dirigente começou por agradecer o trabalho dos dois últimos presidentes. “O meu profundo e sincero agradecimento ao meu antecessor, Delmino Pereira, por estes 12 anos de serviço e dedicação à frente dos destinos da nossa Federação. Um cumprimento especial ao Dr. Artur Moreira Lopes pelo seu exemplo de elevação e isenção na condução dos trabalhos da Assembleia Geral, mas em particular pelo seu amor e compromisso com a modalidade”, disse.

Cândido Barbosa pretende fazer a ponte entre a história e o devir. “Honraremos legado do passado sempre de olhos postos no futuro”, assegurou. Para o imediato prometeu trabalho. “Vamos arregaçar as mangas e trabalhar com todas as nossas forças e energias em prol do ciclismo português. Sabemos que há um longo caminho a percorrer, que temos muitos desafios pela frente, que há dificuldades a ultrapassar no curto e médio prazo. Mas também sabemos das múltiplas oportunidades que podemos agarrar e das imensas potencialidades que devemos explorar para elevar o patamar de desenvolvimento e reconhecimento do ciclismo português”, sublinhou.

O novo presidente da Federação Portuguesa de Ciclismo deu pistas sobre o estilo que pretende imprimir: “Passaremos mais tempo no terreno do que nos gabinetes ou nas salas de reuniões”. Será esse o método para aplicar o que foi prometido durante a campanha eleitoral: “Mais do que discursos de circunstância ou de ocasião, o que prometemos, perante todos vós, é que já a partir de hoje vamos fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para cumprir com todos os compromissos assumidos no nosso manifesto eleitoral”.

“Honraremos legado do passado sempre de olhos postos no futuro”, disse o novo responsável máximo da FPC

Novembro 18, 2024 . 17:31

Partilhe este artigo:

Junte-se à conversa
0

Espere! Antes de ir, junte-se à nossa newsletter.

Comentários

0 Comentários
Feedbacks Embutidos
Ver todos os comentários
Fundador: Adriano Lucas (1883-1950)
Diretor "In Memoriam": Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: Adriano Callé Lucas
94 anos de história
bubblecrossmenuarrow-right