Areaclientedc
Última Hora
Natalserrano
Pub

Uma “lição” de querer para meter a “quarta”

Académica somou a quarta vitória seguida na Série B da Liga 3 ao bater o Covilhã, por 3-4. Um belíssimo jogo no qual a atitude coimbrã foi fantástica

A Académica somou ontem a quarta vitória seguida ao vencer o Covilhã, por 3-4, no Estádio José Santos Pinto, em jogo da 11.ª jornada da Série B da Liga 3. Uma série de resultados fantástica da Briosa que marcou em todos os 11 jogos que disputou na prova.
António Barbosa fez duas alterações ao onze, com a entrada de Vasco Gomes para o miolo (no lugar de Fran) e de Ba-Sy (com Gildo a ficar no banco) para o ataque, comparativamente ao jogo da ronda anterior diante do Lusitânia dos Açores (5-1). Do lado dos “Leões da Serra”, Francisco Chaló apresentou o mesmo conjunto que iniciou a partida diante do Sporting B.
A equipa anfitriã entrou bem e logo aos 2’, Dener “furou” pela direita e Lucas Duarte disparou (sem pontaria) à baliza coimbrã. O Covilhã acabou por chegar cedo à vantagem. Ni Rodrigues tentou sair a jogar, Ramalho “roubou-lhe” o esférico e assistiu Lucas Duarte que disparou forte para o 1-0 aos 6’.
A Académica não “tremeu” e ajudou o facto de empatar na primeira vez que chegou à baliza de Rafa. Lance de insistência pela esquerda de Leandro Silva, cruzamento tenso para o “coração da área” e Tiago Caveira desviou para a própria baliza e fez o 1-1 aos 10’.

 

Pode ler a crónica completa na edição de hoje do Diário de Coimbra.

Novembro 11, 2024 . 10:11

Partilhe este artigo:

Junte-se à conversa
0

Espere! Antes de ir, junte-se à nossa newsletter.

Comentários

0 Comentários
Feedbacks Embutidos
Ver todos os comentários
Fundador: Adriano Lucas (1883-1950)
Diretor "In Memoriam": Adriano Lucas (1925-2011)
Diretor: Adriano Callé Lucas
94 anos de história
bubblecrossmenuarrow-right